FRETE GRÁTIS região sul e sudeste nas compras acima de R$100

Garantir a sua satisfação ao comprar na STORE do Brasil é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Troca e Devolução de mercadorias. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto à Store do Brasil. A desistência deverá ser feita através do e-mail: contato@storedobrasil.com.br.

O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

Procedimentos para Arrependimento de Compra: Solicitamos o envio dos dados abaixo através do e-mail: contato@storedobrasil.com.br, que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

Dados para e-mail de Desistência: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, serão efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Store do Brasil transcorra sem problemas.

O frete de reenvio em casos de arrependimento de compra não será custeado pela Store do Brasil.

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO / TROCA DE TAMANHO

 Para efetivação da troca do produto nestes casos (defeito no produto/troca de tamanho) as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

Quando o defeito for aparente ou quando o tamanho não for adequado, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições para troca. A notificação à Store do Brasil deve ser imediata após o recebimento da mercadoria.

O prazo para troca em razão de defeito de fabricação no produto, que não caracterize mal uso, é de 30 (trinta) dias para bens não duráveis e 90 (noventa) dias para bens duráveis, a contar do recebimento.

Procedimentos para Troca: Solicitamos o envio dos dados abaixo através do e-mail: contato@storedobrasil.com.br, que servirá como início do atendimento da troca. É muito importante entendermos qual o defeito da peça, a data em que o mesmo foi notado pelo cliente, ou em caso de numeração errada, qual numeração correta que o cliente pretende trocar.

Dados para e-mail de Troca: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / trocados/ motivo/ indicação da numeração correta que o cliente pretende trocar.

Após o recebimento do e-mail com as instruções de devolução, o produto deve ser enviado via Correios para a Store do Brasil com o código de postagem informado pelo atendente, dentro do prazo especificado no e-mail.

A remessa deve conter o produto a ser trocado, juntamente com a nota fiscal.

Após o recebimento da mercadoria, a mesma passará por uma análise, se o laudo técnico do profissional habilitado da Store do Brasil autorizar a troca, será despachado um novo produto.

Troca Autorizada: Se o laudo técnico do profissional habilitado da Store do Brasil autorizar a troca, em razão de defeito no produto, a mesma assumirá os custos de postagem.

Troca não autorizada: No caso de produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da STORE do Brasil, assim determinar.

Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor.

A equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

Disponibilidade do produto: Caso o produto desejado não esteja disponível no estoque, será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria, para a livre escolha do cliente, com frete grátis.